Sergipe fez excelente campanha na ALIFA 2021 em Curitiba

Chegar às quartas de final da V edição do Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA), evento realizado de 6 a 12 de outubro em Curitiba (PR), foi uma campanha bastante expressiva da Seleção Sergipana feita a base de companheirismo, amor a camisa e dedicação dos atletas e todos os profissionais envolvidos.

O diretor da CAASE, David Guimarães, que também esteve na seleção, explicou que “diante do cenário atual de pandemia e retorno gradual das práticas esportivas, bem como, pelo curto período de preparação, é possível afirmar que as seleções de futebol de Sergipe (Livre e Supermaster) tiveram participações exemplares”.

No campeonato, a categoria Livre passou da fase de grupos, sem sofrer derrota e sem tomar gol. Nas oitavas de final, ganhou da Seleção do Amapá nos pênaltis, depois de um empate no tempo normal por 1 x 1. Nas quartas de final perdeu para a forte seleção do Espírito Santo por 2x0, mesmo tendo uma excelente atuação. Já a Seleção Supermaster acabou perdendo nas oitavas de final, também nos pênaltis, depois de uma verdadeira batalha no tempo normal. 

“A sensação é de alegria e gratidão, já que todos se doaram ao máximo e mantiveram o futebol dos advogados de Sergipe entre os grandes do Brasil”, afirmou David Guimarães.