'Janeiro Branco In Foco –Trabalhando com emoções' acontece nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (27), o auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) recebe o evento 'Janeiro Branco In Foco –Trabalhando com emoções', promovido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE em parceria com a CAASE e a Escola Superior de Advocacia (ESA).

 

A partir das 16h acontecerão palestras voltadas ao tema. A primeira é 'Como eu me sinto? A importância de reconhecer emoções e sentimentos' da facilitadora Drª Jamile Santana Teles, às 17h a psicóloga Josenilda Medeiros fala sobre 'Como posso ter equilíbrio emocional?' e em seguida a facilitadora Priscila Raimunda abordará a temática sobre 'Emoções' e o filme Divertidamente. Os participantes acompanharão ainda uma conversa sobre 'Subjetividade da Mulher Moderna' com a facilitadora Marcela Montalvão Teti.

Divertidamente  - O Filme

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.