Esporte: Sergipe participará do V Campeonato da ALIFA no Paraná

De 6 a 12 de outubro, as equipes "Livre e Super Master’ participarão da ‘V edição do Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA)’, que acontecerá em Curitiba (PR). 

Esta é a terceira vez que o Estado de Sergipe entrará no evento que reunirá equipes de várias partes do país.

“É uma competição que carrega elementos importantes para as relações humanas, que eleva os sentimentos positivos de confraternização e fraternidade na proposta de lazer e integração dos eventos esportivos para a Advocacia, além de proporcionar benefícios à saúde. Nas duas primeiras participações, Sergipe fez uma excelente campanha terminando na terceira colocação da categoria Livre. Tenho certeza que o nosso Super Master fará uma grande competição”, declara o Secretário Geral Adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Edmilson Júnior. 

O Campeonato da ALIFA acontece desde 2016 e tem crescido na infraestrutura, engajamento das equipes e participações dos Estados nas categorias. O evento proporciona o bem-estar da categoria espalhadas em todo o território nacional. *A equipe sergipana contará com o apoio da empresa TFlow @tflowaju que não mediu esforços para incentivar a equipe.*