Começa nesta quarta o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste!

A partir desta quarta-feira, 26, Aracaju será a capital dos atletas da advocacia do Nordeste. É que até o próximo domingo, 30, o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste irá reunir mais de 500 participantes inscritos para disputar as competições em oito modalidades, são elas: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

O evento esportivo é realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com o apoio da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados.

As disputas serão realizadas nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no Bairro Robalo, no Centro de Excelência de Tênis, que fica no Bairro Aeroporto, na Zona Sul da capital, e no ginásio do Colégio Amadeus, no Centro, onde ocorrerão as partidas de basquete.

“A advocacia de todo o Nordeste é também celeiro de grandes atletas e eles terão aqui na nossa capital a oportunidade de superar seus limites e mostrar a todos o seu talento para a prática esportiva. E o público está convidado para prestigiar o evento e torcer muito, estão todos convidados!”, afirmou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar.