Começa mais uma edição do Projeto Medida Legal
25/01/2021
Neste sábado (23), a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) realizou a abertura oficial da 5ª edição do Projeto Medida Legal, que contará com a participação de 40 advogadas (os) e ex-participantes. Esta edição seguirá até o dia 24 de abril.
O lançamento aconteceu no auditório da CAASE e contou com as presença de diretores da instituição e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE).
A 5ª edição trouxe aulas de Pilates, Treino Funcional Personalizado, Yoga, Terapia de Grupo e Oficinas de Nutrição. Todos os profissionais e participantes seguem rigorosamente os protocolos de segurança da Covid-19.
Este ano, o projeto conta com o apoio da Extramed, Brumar e OneWay.




A equipe
Nossa equipe multiprofissional está composta por Josenilda Medeiros (coordenação/psicóloga); Danielle Santana (nutricionista);  Mariana Lima (nutricionista); Dayse Barbosa (Studio Fênix/ treinamento funcional); Elizangela Santana (fisioterapeuta/pilates); Gessana Shakti (instrutora de Yoga); e Susan Manuela (direção/vice-presidente da CAASE).
Últimas Notícias
 Feijoada da Advocacia 2025 acontece em 8 de novembro com open bar e atrações imperdíveis
Feijoada da Advocacia 2025 acontece em 8 de novembro com open bar e atrações imperdíveis CAASE define novas diretrizes para os treinos das Seleções Sergipanas da Advocacia
CAASE define novas diretrizes para os treinos das Seleções Sergipanas da Advocacia Advocacia de Sergipe tem desconto exclusivo na Fenalaw 2025
Advocacia de Sergipe tem desconto exclusivo na Fenalaw 2025 CAASE disponibiliza serviços de fisioterapia especializados para a advocacia
CAASE disponibiliza serviços de fisioterapia especializados para a advocacia



