CAASE, Unicharm do Brasil, Grupo Andrade e Distribuidora Mafrios doam fraldas e absorventes geriátricos a idosos de São Cristóvão.

Nesta quarta-feira (8), a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) esteve no Lar Isaías Gileno Barreto, localizado no município de São Cristóvão (SE) para fazer a entrega dos fardos de fraldas e absorventes geriátricos doados pela Unicharm do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Higiene LTDA em parceria com o Grupo Andrade – do empresário Celso Pessoa (@celso_pessoa), do qual faz parte a Distribuidora Mafrios.

No grupo estavam a presidente da CAASE, Hermosa França (@HermosaFranca); a presidente da Comissão Sênior da CAASE, Lenieverson Santana (@lenieverson_menezes); a assistente social da CAASE, Anair Viana (@anairviana); a coordenadora de Distribuidor Unicharm do Brasil AL/SE, Adriana Ferreira Barros (@barrosadrianaferreira); o gerente de área, Jefferson dos Santos (@jeffersonsantos8051); e a coordenadora de merchandising, Pamela Christine Santos Bezerra (@Pamella_b_santos).

A equipe conheceu de perto o trabalho social desenvolvido pela instituição com os 28 idosos e com a população em situação de rua, que recebe alimentação e outros cuidados. Todos ficaram sensibilizados com o amor com o qual essas pessoas são cuidadas.

A Unicharm do Brasil é uma multinacional (@mamypokobr) japonesa que fabrica a fralda infantil  Mamypoko e acabou de lançar as fraldas adultas - Lifree. Ela tem como parceiro exclusivo o Grupo Andrade (Distribuidora Mafrios).

*Aguarde matéria completa