6ª Corrida dos Advogados: Corredor deficiente visual recebe brinde da CAASE
16/09/2016
Corredor de rua há mais de dez anos, José Wellington dos Santos é um exemplo de superação. A deficiência visual, adquirida aos 6 anos de idade por causa do glaucoma, nunca foi um obstáculo para o atleta que acumula medalhas ao longo da carreira. A última foi conquistada na 6ª Corrida dos Advogados, quando percorreu 10 km em 40 minutos ao lado de seu amigo e guia, Eliseu Mann.
“Sou apaixonado pela corrida de rua e desde que comecei a praticar o esporte, nunca mais quis parar de correr e participar de provas. A Corrida dos Advogados era uma meta a ser atingida, e acredito que consegui da melhor forma possível”, disse Wellington, que além de corredor é formado em pedagogia e atualmente realiza um mestrado na área da educação.
“É uma grande honra poder ser o guia desde grande atleta que é o Wellington. Há quatro anos realizo esse trabalho com ele e me orgulho muito de poder ser os olhos de um atleta de alto rendimento, como é o caso desse meu amigo, que é obstinado dentro e fora das competições. Independente, pedagogo formado em primeiro lugar na turma da Faculdade São Luís, faz mestrado, e possui inúmeras qualidades que fazem dele uma pessoa acima da média”, ressaltou o guia Eliseu Mann.
Últimas Notícias
 Feijoada da Advocacia 2025 acontece em 8 de novembro com open bar e atrações imperdíveis
Feijoada da Advocacia 2025 acontece em 8 de novembro com open bar e atrações imperdíveis CAASE define novas diretrizes para os treinos das Seleções Sergipanas da Advocacia
CAASE define novas diretrizes para os treinos das Seleções Sergipanas da Advocacia Advocacia de Sergipe tem desconto exclusivo na Fenalaw 2025
Advocacia de Sergipe tem desconto exclusivo na Fenalaw 2025 CAASE disponibiliza serviços de fisioterapia especializados para a advocacia
CAASE disponibiliza serviços de fisioterapia especializados para a advocacia



